Termos e Regras do Clube

O Clube
A Sweet Eco Box é um serviço de assinatura que entrega em seu endereço, uma vez por mês, um kit surpresa de produtos de beleza veganos e naturais especialmente selecionados por nossa equipe.

Assinatura 
Você pode escolher o seu plano mensal, semestral, anual. Uma vez escolhido o plano, você receberá o kit mensalmente, pela quantidade de meses escolhidos. Passado o prazo escolhido, o plano é automaticamente renovado pelo mesmo período, a não ser que você solicite a não renovação.  

Valores e prazos 
O valor do plano pode variar de acordo com a quantidade de meses contratada. Os planos mais longos podem ter maiores descontos. Caso pretenda, você pode contratar de forma avulsa, sem os benefícios dos planos com adesão. 

Frete 
O frete é grátis e cabe à Sweet Eco Box escolher o meio mais indicado para que os kits cheguem de forma segura e rápida ao endereço. 

Entregas ocorrerão após 7 dias úteis com relação a data de compra. O prazo em que a box chegará na casa do cliente depende das condições da transportadora para cada região do Brasil. Depois elas caem no período de recorrência e são enviadas até o dia 15 do mês. 

Alteração de Endereço 

Assinantes da Sweet Box poderão alterar o endereço de entrega através de seu login na edição de dados da sua conta, com pelo menos 15 dias de antecedência do próximo mês de entrega.  

Similaridade dos kits 
Os kits podem sofrer variações, de modo que não há obrigatoriedade de igualdade absoluta entre kits enviados a assinantes distintos. Dessa forma, por quaisquer motivos, os kits podem ser diferentes entre si.

Brindes 
É reservado o direito à Sweet Eco Box de enviar, junto aos kits, brindes variados, que não obrigarão a repetição mensal.

Trocas, devoluções e reembolso
Os itens que compõem os kits não podem ser trocados, posto que se trata de uma assinatura e não de compra de produtos, exceto em caso de defeito de fabricação devidamente comprovado em contato com o canal de atendimento.
 

A Sweet Box estará disponível para atendê-los prontamente, nas seguintes situações:  

  • Desistência da Compra: Ao efetuar a assinatura ou a compra da box, o cliente tem até 7 dias para comunicar a desistência, o reembolso será solicitado a administradora do cartão, e poderá ser realizado em até duas faturas subsequentes.
  • Troca de Produto: Poderão ser trocados produtos que apresentem defeitos, após análise de nossa equipe.